Brian May, do Queen, em 2017
Foto de Brian May via Shutterstock

Brian May, do Queen, não aguenta mais morar em Londres.

Como contamos por aqui, o guitarrista perdeu itens pessoais e até de sua própria banda em uma inundação que atingiu seu porão. Agora, ele está pensando seriamente em se mudar para outra cidade, ainda mais considerando que antes mesmo disso ele já havia sofrido com um incêndio.

Em entrevista ao The Guardian (via NME), May disse que se sentiu “violado” com o acontecimento. Ele ainda declarou:

Isso é o que perder seus bens, vê-los nadando, faz com sua alma. Tive que rasgar todos os meus álbuns de fotos antigos, os primeiros que tive quando tinha oito anos, para tentar salvar as imagens.

O músico, que morou a vida inteira em Londres, ainda completou:

Acho que Londres está destruída. É brutal, é barulhenta, está poluída. Ninguém tem nenhuma consideração. Então, estamos sentindo que queremos sair. Isso é muito doloroso: eu amo Londres, cresci aqui. Mas acho que não consigo mais lidar com ela.

Que barra, hein? Na entrevista, May não deixou claro para onde quer ir, mas parece que seus dias na cidade estão bem contados. O Brasil está de portas abertas!

LEIA TAMBÉM: De Queen a Billie Eilish, veja lista dos artistas mais bem pagos de 2020

Brian May

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Brian Harold May (@brianmayforreal)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!