Compararações entre as capas dos álbuns de Olivia Rodrigo e Hole
Crédito: reprodução

Olivia Rodrigo se envolveu em uma polêmica com Courtney Love.

A gente sabe que a roqueira gosta de causar na internet e, recentemente, a líder do Hole e viúva de Kurt Cobain veio a público para acusar a estrela da série da Disney+ de plágio.

Courtney deu a entender que Olivia teria copiado a arte da capa do álbum Live Through This, lançado pelo Hole em 1994, para as fotos promocionais da versão visual de seu disco de estreia, SOUR.

Isso porque, em Junho, Olivia divulgou as imagens de SOUR Prom em que aparece como rainha do baile de formatura, com coroa na cabeça, abraçada com um buquê de flores e maquiagem borrada de choro.

Fotos chamaram a atenção de Courtney Love

Ao tomar conhecimento das fotos, Love comparou as duas capas e suas supostas semelhanças. Nas redes sociais, Courtney escreveu: “Perceba a diferença!”. Ela também adicionou a hashtag #gêmeas e marcou Olivia no post.

Quando soube da postagem (que você confere ao final da matéria), a jovem artista, em sinal de paz, disse: “Te amo e amo o Live Through This tanto”.

Courtney, pouco depois, retrucou em tom de cordialidade (ou ironia?): “De nada. Minha florista preferida fica em Notting Hill, em Londres! Me manda uma DM para saber detalhes! Estou ansiosa para ler sua mensagem!”.

Olivia Rodrigo recentemente lembrou do episódio

Em uma entrevista recente para a GQ (via NME), Olivia novamente comentou o assunto:

Para ser honesta, eu estou apenas lisonjeada pelo fato da Courtney Love saber que eu existo.

Courtney Love, depois de não ser respondida sobre o pedido de flores, chamou Olivia Rodrigo de “rude” por não tê-la creditado. Tem alguém do showbusiness que goste mais de uma treta?

LEIA TAMBÉM: Courtney Love vai às lágrimas cantando hit de Britney Spears; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!