Nas
Divulgação

Membro da realeza do Rap, o lendário Nas está de volta com uma sequência para o aclamado disco King’s Disease, de 2020.

Apropriadamente chamado de King’s Disease II, o trabalho chegou nesta sexta-feira com 15 faixas e traz uma série de participações especiais fantásticas, incluindo nomes como Eminem Lauryn Hill. Mas, mesmo nas canções em que aparece sozinho, o rapper mostra por que ainda é um dos grandes expoentes do gênero.

Um caso que vale ser destacado é o single “Rare”, que soa quase como duas músicas em uma: a mudança brusca evidencia a capacidade de Nas de transitar entre diversos subgêneros do Hip Hop, sempre com maestria. No disco todo, aliás, podemos enxergar várias vertentes do estilo — inclusive para que os feats se encaixem da melhor maneira.

A faixa “YKTV”, com participações de A Boogie Wit da Hoodie YG, é outro exemplo da capacidade do cara. O instrumental parece se adaptar às vozes, que viajam entre melodias que remetem ao Rap dos anos 90 e outras que parecem prontas para a rádio dos dias atuais.

Vale muito a pena conferir esse discasso e é só dar o play abaixo, logo depois da playlist TMDQA! Beats na qual você pode ouvir “Rare” e acompanhar outros lançamentos semelhantes. Aproveite para conferir o clipe de “Rare” em seguida.

Nas – King’s Disease II

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!