Guns N' Roses lança

Isso não é um teste: o Guns N’ Roses está de volta com uma nova música de estúdio!

13 anos depois do lançamento de Chinese Democracy, a banda acaba de lançar a inédita “ABSUЯD”, dias depois de tocar a canção ao vivo durante uma apresentação em Boston.

Essa é também a primeira nova faixa desde que Slash Duff McKagan voltaram à banda, mas a verdade é que ela não é exatamente inédita. “ABSUЯD” é, na verdade, uma versão retrabalhada de uma demo chamada “Silkworms”, que surgiu durante as gravações de Chinese Democracy e acabou nunca entrando no disco de 2008.

De acordo com o Blabbermouth, a canção original surgiu em 2001 e tinha sido tocada ao vivo apenas quatro vezes antes de ser aposentada — uma dessas, inclusive, foi no Rock in Rio em 14 de Janeiro daquele mesmo ano.

Assista ao vídeo para “ABSUЯD” logo abaixo!

Turnê e novo disco do Guns N’ Roses

Vale lembrar que a turnê do Guns já está a todo vapor, passando por vários estádios dos EUA. Além do show em Boston, falamos por aqui sobre a estreia do giro que contou com abertura de Mammoth WVH, banda do filho de Eddie Van Halen, e teve no setlist uma cover de The Stooges.

O novo disco da banda ainda não está confirmado oficialmente, mas Slash até comentou que estava se reunindo com Axl e Duff na pandemia para finalizar o trabalho. Será que vem aí?

Guns N’ Roses – “ABSUЯD”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!