Foo Fighters trolla manifestação de igreja ultraconservadora tocando cover de Bee Gees
Foto por Magdalena Wosinska | Reprodução / Twitter

O Foo Fighters passou por mais uma situação com a Igreja Westboro, conhecida por seu conservadorismo extremo.

Há cerca de dez anos a banda liderada por Dave Grohl preparou uma apresentação “especial” para membros dessa polêmica igreja, como você pode lembrar por aqui. Um bom tempo se passou e nesta quinta-feira (5), o grupo decidiu novamente provocar os religiosos durante uma manifestação realizada por parte do grupo.

Incorporando seu pseudônimo Dee Gees, criado especialmente para o lançamento do seu último álbum de covers do Bee Gees, Hail Satin, a banda surgiu no fundo de um caminhão exatamente nas ruas dos protestos e, antes de tocarem “You Should Be Dancing”, Dave disse aos membros da igreja (via Kerrang):

Senhoras e senhores, eu tenho algo a dizer. Quer saber? Eu amo vocês. Eu realmente amo. Não é isso que vocês deveriam fazer? Vocês não podem simplesmente amar todo mundo? Porque eu acho que isso é sobre amor! Isso é o que eu penso, nós somos todos amor. E você não deveria estar odiando, sabe o que deveria estar fazendo? Você deveria estar dançando.

Confira abaixo as imagens desse incrível momento, que aconteceu do lado de fora de um show dos Foos em Bonner Springs, no Kansas.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters divulga vídeo para cover de “Shadow Dancing” com Taylor Hawkins nos vocais; veja

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!