Atleta dos EUA usa música de Pabllo Vittar em apresentação de ginástica rítmica nas Olimpíadas
Reprodução / Twitter

Se tem uma artista brasileira que está marcando presença na trilha sonora das Olimpíadas de Tóquio é Pabllo Vittar.

Depois que a música “Zap Zum” viralizou por estar sendo tocada quase sempre durante os jogos de vôlei disputados pela seleção brasileira, principalmente após o ponteiro Douglas Souza pontuar na partida, outra faixa da cantora foi destaque na competição.

Nesta quinta-feira (5), a atleta Laura Zeng, representante dos Estados Unidos, escolheu para sua apresentação de ginástica rítmica dos Jogos Olímpicos a música “Energia (Parte 2)”, parceria entre Pabllo Vittar e o duo norte-americano Sofi Tukker.

A música se trata de um remix da faixa “Energia”, que originalmente integra o álbum de estreia do duo, Treehouse, lançado em 2018.

Música de Pabllo Vittar nas Olimpíadas

Até o momento, a artista brasileira não se manifestou sobre a escolha da atleta norte-americana mas, por coincidência, Pabllo publicou no dia 1º de Agosto um tweet dizendo:

Prazer, MC Olimpíadas.

A cantora estava brincando com o fato de “Zap Zum” e outras faixas suas estarem tocando durante as partidas de vôlei; mal sabia ela que outra música sua iria marcar a trilha sonora dos Jogos Olímpicos.

Como era de se esperar, os internautas foram à loucura com a escolha musical da atleta norte-americana e usaram suas redes sociais para repercutir a presença da canção na performance.

Confira um trecho da apresentação no vídeo abaixo e em seguida alguns tweets dos fãs de Pabllo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!