Emo Fight Luta Livre
Divulgação

Você é Emo e gosta de luta livre? Temos o evento perfeito para o seu gosto… diferenciado.

Acontece no dia 23 de setembro, no Melrose Ballroom, em Nova York, a noite Emo Fight. Organizada pela Game Changer Wrestling (GCW), a festa combinará as duas culturas e vai trazer um gostinho da Warped Tour, só que com porradaria, aos fãs do estilo.

No teaser, inclusive, a organização usa a famosa intro de “Welcome to the Black Parade”, do My Chemical Romance, para esquentar o coração do emo porradeiro. Allie Katch, um dos lutadores da GCW, disse em comunicado (via Loudwire):

Estes são meus anos de adolescência voltando à vida. A GCW nos deu muitas oportunidades de mostrar os diferentes lados de nossas personalidades. [Vamos] mostrar um novo lado na Emo Fight!

Giancarlo Dittamo, produtor da organização, afirmou que os dois mundos “parecem distantes, mas na verdade são muito parecidos”. Brett Lauderdale, fundador da GCW, completou:

[Me orgulha] saber que a GCW está disposta a ir a lugares, fazer coisas e ir além dos limites com a criatividade de maneiras que os outros nunca imaginariam. A Emo Fight é um conceito que nunca foi feito em nosso mundo, e eu estou animado para trabalhar com tantas pessoas talentosas para tornar isso uma realidade.

Os ingressos ainda não estão à venda, e mais informações devem chegar nos próximos dias pelo site oficial do evento. Se a moda pega, hein?!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!