The Killers revela tracklist de
Reprodução / Twitter

Faltando pouco mais de uma semana para o lançamento do seu próximo disco, o The Killers disponibilizou um novo trailer e a tracklist do aguardado Pressure Machine.

Para a surpresa dos fãs, entre as 11 faixas reveladas pelo grupo em sua conta do Twitter está uma colaboração inédita com a incrível Phoebe Bridgers, na música intitulada “Runaway Horses”.

Em outra publicação, a banda liderada por Brandon Flowers compartilhou o terceiro trailer promovendo o novo trabalho.

Dessa vez, o vídeo inicia com uma faixa de synthwave e logo em seguida apresenta um som de rock alternativo familiar com elementos de gaita e discretos sons de teclado. Confira ao final da matéria, juntamente com o tracklist completo.

The Killers – Pressure Machine

O novo trabalho, co-produzido por Shaw Everett e Jonathan Rado (Foxygen), será inspirado em Nephi, Utah, cidade natal do vocalista da banda e ainda apresenta um reflexo do período de isolamento causado pena pandemia do coronavírus.

Sucessor de Imploding the Mirage (2020), Pressure Machine está previsto para ser lançado na próxima sexta-feira, 13 de Agosto.

Vale lembrar que o grupo disponibilizou anteriormente outras duas prévias sobre o seu próximo disco. Lembre aqui e aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!