Steve-O e Bam Margera, do Jackass
Reprodução/YouTube

Os fãs de Jackass recentemente se empolgaram ao ver Steve-OJohnny Knoxville e muitas outras estrelas se reunindo no novo trailer para o quarto (e último) filme da franquia.

Muitos repararam também que, infelizmente, Bam Margera não pode ser visto em nenhuma filmagem. Em uma entrevista recente, Steve-O falou sobre essa situação e explicou como o personagem tão querido por boa parte do público está passando por problemas relacionados à sua saúde mental e ao uso de substâncias:

Eu acho que ele pode estar, enquanto conversamos, entrando em um centro de tratamento. Eu não posso confirmar isso, eu não sei… A última vez que falei com Bam foi por mensagem de texto, cerca de uma ou duas semanas atrás. E as últimas semanas foram particularmente coloridas pra ele — coloridas no sentido de, houve escapadas e intervenções, como viagens. Deu uma sumida, sabe?

Steve ainda comenta que já rolaram diversas intervenções “forçadas” buscando o bem estar de Margera, inclusive na última semana. Mais ainda, ele confirma que a ausência de Bam no novo filme da franquia é simples e virtualmente óbvia para quem acompanha a situação do ator — seu comportamento fora das câmeras é o que o impede de participar.

Complicado! Esperamos que tudo se resolva bem para Bam Margera. Você pode ver o vídeo na íntegra abaixo.

Steve-O fala sobre Bam Margera

https://www.youtube.com/watch?v=g5aB471qkdo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!