WEKS e Sebastianismos

Sebastianismos segue firme e forte na sua “turnê” de singles que antecipa o disco Tóxico.

Após estrear sua nova fase com a ótima “Bomba Relógio” e mostrar uma parceria com Badauí (CPM 22) em “Não Mudaria Nada”, agora Sebastian está de volta com mais um feat.

Trata-se de “Jogo de Azar”, canção que conta com Daniel Weksler na produção e nas baterias.

Hoje em carreira solo como WEKS, Daniel foi baterista da icônica banda brasileira Nx Zero e colaborou para apresentar uma sonoridade diferente do que Sebastianismos mostrou até agora.

Sebastianismos feat. WEKS

Em “Jogo de Azar”, o baterista da banda Francisco, el Hombre mostra que além do Pop Punk que permeou os dois primeiros singles, também está ligadíssimo em estilos como indie pop, rock alternativo e o resgate de clássicos como a New Wave.

Ao falar sobre a canção, Sebastian explicou que tentou celebrar o fato de que a vida é um “caos randômico” que faz sentido quando as partes se conectam:

A vida é um emaranhado de eventos extremamente aleatórios e imprevisíveis. Essa aleatoriedade que faz a vida ser tão bonita.

Você pode ouvir o tropikal punk de Sebastianismos na playlist TMDQA! Alternativo no Spotify ou na plataforma digital de sua preferência.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!