Mark Hoppus e Tom DeLonge no clipe de Feeling This, do blink-182

Muita gente anseia pela reunião entre Mark Hoppus Tom DeLonge no blink-182 mas, enquanto isso não acontece, um novo programa de rádio vai deixar os fãs da dupla bem felizes.

Hoppus e Tom DeLonge participaram da última edição do After School Radio, na Apple Music, e falaram sobre diversos temas que vão desde o passado da banda até a relação entre ambos.

Um dos momentos de destaque foi quando Mark relembrou o dia em que Tom pediu para o diretor M. Night Shyamalan trabalhar em um clipe da banda enquanto todos estavam no restaurante de um hotel no Japão (via NME):

Em meia hora, estávamos todos sentados juntos e ele está trazendo ideias para um clipe do blink. E digo, ele de fato pensou em todo um tratamento e tudo mais. Só ia custar uma coisa qualquer, tipo, US$20 milhões, mas digo, só a coragem [do Tom]… não ligando pra porra nenhuma, só indo falar com alguém e dizendo, ‘Ei, eu quero que você dirija um clipe do blink’.

Falando sobre a situação, DeLonge comentou:

Eu acho que quando ele descobriu qual era o orçamento para clipes de música na verdade, ele ficou tipo, ‘Isso é tão abaixo de mim’. Não, ele não disse isso, mas claro, ele ficou tipo, ‘Eu não vou fazer isso, isso é um pesadelo’.

Relação de Mark Hoppus e Tom DeLonge

Ainda nessa conversa, Hoppus perguntou a DeLonge o que ele acredita que faz com que eles possam simplesmente voltar a se falar repentinamente depois de tanto tempo — eles não se reuniam desde 2015, quando Tom deixou a banda — sem nenhum problema. A resposta foi simples e direta:

Porque nós curtimos piadas de pinto de uma forma que ninguém mais curte.

Mark concordou, dizendo que as piadas de pinto fazem parte da vida dos dois desde a primeira vez que eles se conheceram, na garagem de Tom. Que saudades dessa dupla nos palcos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!