Lagunitas
Crédito: divulgação

Em comemoração ao IPA Day (Dia Internacional da India Pale Ale celebrado neste mês), a Lagunitas preparou uma ação super especial para marcar a importante data no calendário dos amantes de cerveja.

Nos dias 7 e 8 de Agosto, a cervejaria vai tirar seu drive-thru cervejeiro da garagem e conduzi-lo até o estacionamento do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Por lá, os consumidores vão poder participar de uma experiência interativa e divertida junto com a Lagunitas. E o melhor: você ainda leva para casa duas long necks da icônica IPA sem tirar um centavo do bolso.

A ativação para garantir as cervejas de graça estará aberta ao público das 12h às 18h, tanto no sábado (7) quanto no domingo (8).

Antes de receber o kit, os ocupantes dos veículos vão passar por uma experiência que traz a proposta de promover interação para criar significados inusitados com a sigla IPA.

A ideia é que, ao final da ativação, todos sejam apresentados e entendam quais são as principais características que fazem a cerveja India Pale Ale ser tão especial, além de ressaltar as razões pelas quais a IPA da Califórnia é uma das maiores representantes deste tipo.

Os consumidores ainda poderão adquirir camisetas e copos estilizados da Lagunitas, que vai reverter toda a verba arrecadada para as ONGs de adoção de cães parceiras da marca, a Amigos de São Francisco e Natureza em Forma.

Para participar da ação e retirar as cervejas, será preciso passar por um cadastro no início da experiência. Basta apresentar um documento com foto e o acesso ao drive-thru, permitido apenas para maiores de 18 anos, será liberado.

Não será permitida a presença de menores de idade no interior dos automóveis, nem mesmo acompanhados por seus responsáveis.

Consumo da sua Lagunitas não poderá ser feito no local

É importante destacar que o evento da Lagunitas será realizado respeitando as regras de distanciamento social e a orientação é para que as pessoas não saiam de dentro dos carros.

Sendo assim, a estrutura montada no estacionamento do Ginásio do Ibirapuera será o único ponto de entrega das cervejas, que devem ser consumidas em casa.

Cada um receberá duas long necks lacradas e em temperatura ambiente, sujeito a disponibilidade de estoque.

Deu sede por aqui!

Segundo ano da Lagunitas IPA DAY

A primeira edição do Lagunitas IPA DAY em 2020 também aconteceu em formato drive-thru, atraindo mais de 860 pessoas ao local. Na edição passada, mais de R$10 mil foram arrecadados para as instituições de adoção citadas acima.

“A experiência em 2020 foi incrível e é ótimo podermos realizar mais uma edição do Lagunitas IPA DAY. Nosso intuito é celebrar esta data com as pessoas que curtem tomar uma boa cerveja e também compartilhar, com leveza e bom-humor, um pouco mais de conhecimento a respeito do estilo IPA, um dos mais amados do mundo. Esperamos que mais uma vez o público compareça, se divirta curtindo a vibe californiana e leve as suas Lagunitas para casa,” explica o gerente de marketing de Lagunitas no Brasil, Lucas Pires.

Mais informações podem ser encontradas no site oficial da Lagunitas.

SERVIÇO:

Drive-thru LAGUNITAS

Datas: 07 e 08 de agosto

Local: Estacionamento do Ginásio do Ibirapuera – Rua Marechal Estênio Albuquerque Lima, 413, acesso pelo portão lateral entre o quartel e o ginásio.

Horários: 07/08 – Sábado das 12h às 18h
08/08 – Domingo das 12h às 18h

Pôster Lagunitas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!