Jack Johnson
Foto por Morgan Maassen

Após o Rock In Rio ser adiado para Setembro de 2022, novas especulações dos artistas que podem se apresentar no evento começaram a surgir.

A atração mais recente a ser “confirmada” no festival é o sempre ótimo músico havaiano Jack Johnson.

Quem cravou a novidade foi o jornalista José Noberto Flesch, conhecido por antecipar informações de shows e eventos no Brasil, através de seu canal no YouTube.

No vídeo publicado, o cara ainda destacou que na última semana ele confirmou o nome de Diplo no Rock In Rio e relembrou de artistas que ele anunciou antes do festival ser adiado para o próximo ano.

Entre as atrações que foram anteriormente divulgadas por Flesch estão Avril Lavigne, Post Malone, Justin Bieber, Queen, Coldplay, Khalid e Marshmello.

Outro grupo que também foi anunciado no início deste ano como possível participante do RIR foi o Red Hot Chili Peppers. A notícia foi revelada por Ancelmo Gois, mas ainda não foi anunciada oficialmente pelo evento.

Rock In Rio 2022

Devido à pandemia do coronavírus, o festival que estava previsto para Setembro deste ano foi adiado para o ano que vem e suas novas datas são 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de Setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Antes de alterar a data de sua realização, o Rock In Rio já tinha confirmado algumas atrações; até o momento, não se sabe se elas continuarão em sua programação.

O Palco Mundo estava previsto para receber, no chamado “Dia do Metal”, Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e o Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

Já o Palco Sunset contava com um show conjunto de Steve Vai e Living Colour.

Vamos aguardar novas informações oficiais do festival.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!