Cynthia Luz
Crédito: divulgação

A cantora e compositora Cynthia Luz está gravidíssima e colocou todo esse momento mágico no clipe de sua nova canção, “Ainda é Verão”.

O vídeo, produzido pela equipe da Alaska Gravadora, destaca a gestação da artista através de um jogo de luzes. Nas imagens, a barriga de grávida de Cynthia fica em evidência para valorizar sua fase especial.

“Ainda é verão significa permanecer com esperança nas belas coisas da vida. No momento difícil que estamos enfrentando, tudo que precisamos é um pouco de aconchego, afago, paz. O que a música, tema do álbum, traz é a fé naquilo que alimenta a alma de amor,” diz a cantora.

O clipe foi dirigido pelo seu companheiro, o rapper Froid, e os dois estão extremamente contentes com relação à espera da primeira filha.

“Foi difícil guardar esse segredo por todos esses meses, mas eu e Froid estamos felizes de anunciar que nossa família está cada dia mais forte! E ela está chegando, nossa mini Helena,” completa ela, que prepara uma mixtape com o mesmo nome da canção.

O lançamento do trabalho completo deve acontecer em breve nas plataformas digitais. Confira abaixo o ótimo clipe de “Ainda é Verão”!

Cynthia Luz – “Ainda é Verão”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!