Skepta
Crédito: divulgação
 

Um dos grandes nomes do Hip Hop mundial, Skepta lançou nas plataformas digitais o EP All In.

O compacto apresenta cinco faixas e uma delas, “Nirvana”, já ganhou clipe no YouTube e traz a participação especial de J. Balvin.

O vídeo, dirigido por KLVDR, é ambientado em um castelo onde o artista interpreta um serviçal que flerta com a patroa.

O novo trabalho também conta com colaborações de Teezee e Kid Cudi. O título do EP é inspirado no amor recém-descoberto de Skepta pelo pôquer, jogo que ele enxerga como uma metáfora da própria vida:

Você pode receber cartas boas ou ruins, mas se não receber cartas boas, você ainda pode blefar, jogar e ganhar… você aprende quando jogar agressivo ou quando segurar e relaxar.

O próprio artista produziu o compacto junto com JAE5, Ragz Originale e Josh Faulkner durante a quarentena. A ideia era apresentar o material quando fosse possível retornar com as apresentações ao vivo, o que está acontecendo no Reino Unido, como explicou o vencedor do prestigiado Mercury Prize:

Estas músicas não são para as pessoas baixarem e discutirem sobre. É música para sentir quando eu a toco ao vivo, música para as pessoas celebrarem com seus amigos.

Anteriormente, o britânico havia lançado o álbum colaborativo Insomnia, com Chip e Young Adz, além dos discos Ignorance Is Bliss (2019) e Konnichiwa (2016).

Skepta também apareceu recentemente em uma faixa na trilha de Velozes e Furiosos 9 (“Lane Switcha”) e fez uma parceria com o Gorillaz e a saudosa lenda do afrobeat Tony Allen (“How Far?”).

LEIA TAMBÉM: Autora de clássico do Aerosmith mistura Hip Hop com as guitarras de Santana em inédita

Skepta – “Nirvana” e All In

 
Compartilhar