Dolly Parton
Foto: Divulgação
 

Dolly Parton fez uma revelação incrível nos últimos dias.

Em uma entrevista ao talk show de Andy Cohen (via NPR), a cantora contou que usou os royalties da cover de “I Will Always Love You”, cantada por Whitney Houston, para investir em um complexo de escritórios em um bairro negro de Nashville, nos Estados Unidos.

Pois é, caso você ainda não saiba, o maior hit de Houston é uma versão incrível da faixa lançada por Parton em 1974. No programa, a artista country disse:

São principalmente famílias e pessoas negras que vivem por lá. [Comprei] um shopping inteiro. E pensei, ‘Este é o lugar perfeito para estar, considerando que era a Whitney’.

Eu só pensei: ‘Isso foi ótimo. Vou ficar aqui com o povo dela, que é o meu povo também.’ E então eu adoro o fato de ter gasto esse dinheiro em um complexo. E eu penso, ‘Esta é a casa que Whitney construiu.’

Incrível, hein?

Whitney Houston e Dolly Parton

A saudosa Whitney gravou sua versão de “I Will Always Love You” para o filme O Guarda-Costas, de 1992, o qual ela também estrelou. De acordo com a Forbes, essa cover rendeu U$10 milhões a Dolly Parton apenas na década de 90.

Houston nos deixou em 2012, vítima de um afogamento acidental.

LEIA TAMBÉM: Há 28 anos, Whitney Houston colocava uma cover de “I Will Always Love You” no topo das paradas

 
Compartilhar