Rayssa Leal nas Olimpíadas
Foto via Shutterstock
 

Quem acompanhou o Skate Street nas Olimpíadas logo no primeiro final de semana da competição provavelmente se apaixonou pela modalidade, ainda mais depois das medalhas de Kelvin Hoefler Rayssa Leal para o Brasil.

A boa notícia é que tem mais vindo aí! Nestes dias 3 e 4 de Agosto, respectivamente terça e quarta-feira, voltaremos às pistas para acompanhar o Skate Park.

Novamente com boas chances de medalha, o Brasil será representado por Dora Varella (9ª do ranking mundial), Isadora Pacheco (11ª do ranking mundial) e Yndiara Asp (14ª do ranking mundial) no feminino, enquanto Luiz Francisco (3º do ranking mundial), Pedro Barros (4º do ranking mundial) e Pedro Quintas (10º do ranking mundial) compõem a equipe masculina.

Por aqui, é claro, sempre valorizamos a relação do Skate com a música e, pensando nisso, resolvemos separar 15 músicas nacionais que podem servir como uma trilha sonora perfeita para você torcer pelos nossos atletas.

Logo abaixo, você confere a playlist completa no perfil do TMDQA! no Spotify e, em seguida, pode ver a lista música a música.

Charlie Brown Jr. – “Confisco (Ao Vivo)”

Gritando HC – “Ande de Skate e Destrua”

CPM 22 – “Um Minuto Para o Fim do Mundo”

Drik Barbosa, Gloria Groove, Karol Conká – “Quem Tem Joga”

L7NNON, MC Maneirinho – “Vivendo no Auge”

Marcelo D2 – “1967 (Ao Vivo)”

BRAZA – “Embrasa”

Dead Fish – “Queda Livre”

Pavilhão 9 feat. Max e Iggor Cavalera – “Mandando Bronca”

WC no Beat, MC Th, Pelé MilFlows – “Trabalho Lindo”

Bullet Bane – “Gangorra”

Planet Hemp – “Raprockandrollpsicodeliahardcoragga”

Black Alien, Parteum e Kamau – “Skate no Pé”

BRVNKS – “Your Mom Goes to College”

Rancore – “Quarto Escuro”

 
Compartilhar