The Weeknd compartilha teaser misterioso de nova música; assista
Reprodução / Instagram

The Weeknd surpreendeu os fãs na madrugada desta segunda-feira (2) com uma prévia de quase dois minutos de uma suposta música inédita.

Após compartilhar mensagens misteriosas no último mês sobre o sucessor do aclamado disco After Hours (2020), o cantor canadense disponibilizou um vídeo intitulado “The Dawn Is Coming” (“O amanhecer está chegando”, em tradução livre), em que se pode ouvir sintetizadores pesados e, ao final, ele cantarolando.

Antes de liberar o teaser, Abel Tesfaye utilizou sua conta do Twitter para provocar seus seguidores e dizer que sua nova era estava prestes a a ter início. Ele escreveu:

Foda-se… Isso começa hoje.

Anteriormente, The Weeknd confirmou através de alguns tweets que estava trabalhando em um novo álbum “completo” e disse que se sentia “muito orgulhoso” da obra.

Apesar da prévia e do recado misterioso sobre “hoje”, o artista não divulgou a data de lançamento do novo single e do próximo disco.

The Weeknd

Antes de se dedicar ao próximo álbum, Abel passou por um período agitado após o lançamento de After Hours.

O disco que inclui os hits “Blinding Lights” e “Save Your Tears” rendeu ao cantor inúmeros prêmios e um convite para se apresentar no show do intervalo do Super Bowl, que ocorreu em Fevereiro deste ano e contou com uma considerável parte da estrutura do show financiada pelo próprio artista.

Uma polêmica que chamou atenção envolvendo o disco de sucesso de The Weeknd foi sua ausência na lista de indicados ao Grammy.

O músico ficou extremamente irritado com a situação, chamando o comitê de votação da Recording Academy de “corrupto” e anunciando um boicote “eterno” à premiação.

Confira abaixo a prévia divulgada por The Weeknd e sua publicação no Twitter.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!