Rage Against the Machine

Depois do Coachella ser remarcado para 2022, o evento já tem dois headliners confirmados para sua próxima edição: Rage Against The Machine e Travis Scott.

Em entrevista ao Los Angeles Times (via Spin), o cofundador do aclamado festival e CEO da produtora Goldenvoice, Paul Tollett, anunciou as atrações que tinham sido divulgadas na grade do evento de 2020 que foi adiado devido à pandemia da COVID-19.

Além disso, ele já adiantou que Frank Ocean, que também tocaria na edição de 2020, está confirmado como atração principal do evento em 2023.

Após a agenda de shows do artista não conciliar com a programação do próximo ano, que está prevista para 15, 16 e 17 de Abril, no primeiro final de semana, e 22, 23 e 24 no segundo, um terceiro headliner para 2022 ainda será anunciado.

Coachella 2022

Sobre a revelação das performances do Coachella, que normalmente não é feita com tanta antecedência pelo cofundador, ele disse:

No momento, é o Velho Oeste. Estou apenas tentando ser o mais justo possível com os artistas e os fãs para ter certeza de que, eventualmente, eles verão todos de quem falamos.

Tollett ainda explicou que a equipe do festival está tendo uma abordagem cautelosa antes de passar informações precisas sobre como o evento irá funcionar:

Estamos monitorando tudo. Não quero dar nenhuma certeza ainda, porque simplesmente não sei.

Diferente de outros festivais como o Lollapalooza, que ocorreu na última semana, e do Riot Fest e Firefly que estão confirmados para este ano, o Coachella decidiu adiar novamente sua edição com o intuito de criar um programa de pagamento para que os fãs de música possam ir ao festival; saiba mais aqui.

LEIA TAMBÉM: Para além do Lollapalooza, Estados Unidos retoma agenda de shows normalmente

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!