Kiko-Loureiro-guitarrista
Foto: Reprodução / YouTube

O guitarrista Kiko Loureiro com certeza já marcou seu nome na história do metal com a sua trajetória no Angra e agora, já há alguns anos, como integrante no Megadeth.

Além de todas as suas atividades como músico sempre em intermináveis turnês mundiais e discos também em carreira solo, Kiko acaba de dar mais um bem sucedido passo com o lançamento do seu livro Negócios Para Criativos.

Na obra, o guitarrista traz dicas e caminhos para unir o trabalho na carreira artística com sucesso profissional e com uma visão de empreendedorismo no campo da música, alertando para as oportunidades a serem aproveitadas.

Na capa, uma chamada interessante avisa que “Quando a arte encontra no empreendedorismo o seu maior aliado, inevitavelmente a plateia não será mais o seu lugar”.

Livro de Kiko Loureiro

A obra teve o prefácio escrito pelo experiente produtor Rick Bonadio e, nela, Kiko escreve com a sua posição e visão de mercado sobre o fato de que na música mesmo os sonhos mais improváveis também são possíveis de realizar.

Kiko Loureiro iniciou sua carreira aos 11 anos de idade e em 2006 chegou a ser eleito o melhor guitarrista do mundo pela revista Burrn!.

Em 2016 o single homônimo do disco Dystopia, lançado com o Megadeth, levou um Grammy, fazendo com que Kiko se tornasse o primeiro músico brasileiro de Rock e Heavy Metal a receber o prêmio da The Recording Academy.

Negócios Para Criativos já é um sucesso e acaba de entrar na lista dos mais vendidos no Brasil na área de negócios segundo a Publishnews, que semanalmente atualiza o ranking dos lançamentos mais bem sucedidos do país.

O livro que saiu pela editora Gente também está na lista dos mais vendidos da Revista Veja e pode ser adquirido através do site oficial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!