Guns N' Roses retorna aos palcos pela primeira vez após o início da pandemia
Reprodução / YouTube

O Guns N’ Roses está de volta aos palcos e realizou no último sábado (31) seu primeiro show desde o início da pandemia.

A apresentação da lendária banda aconteceu no Hershey Park Stadium em Hershey, Pensilvânia, e contou com show de abertura do Mammoth WVH, banda de Wolfgang Van Halen, filho do saudoso guitarrista Eddie Van Halen.

O grupo liderado pelo vocalista Axl Rose não inovou na setlist e manteve praticamente inalterado o repertório que vinha apresentando desde a turnê Not In This Lifetime, de 2016, que marcou o retorno do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan (via Rolling Stone).

A surpresa da noite foi uma cover de “I Wanna Be Your Dog”, dos Stooges, com Duff assumindo os vocais principais. Além disso, o grupo apresentou uma versão de “Slither” do Velvet Revolver, que incluiu uma introdução do clássico instrumental “Rumble”, do guitarrista Link Wray.

Turnê do Guns N’ Roses

O Guns N’ Roses segue na estrada pela América do Norte até meados de Outubro e em Novembro irá se apresentar na Austrália e na Nova Zelândia. No verão de 2022, a banda tocará na Europa.

Alguns fãs registraram momentos do retorno do grupo e você pode conferir nos vídeos abaixo a performance da aclamada “November Rain” com Axl no piano e também as covers tocadas por eles no show.

https://youtu.be/P5JEuvSQOaI

https://youtu.be/xjvu4joLps4

https://youtu.be/Pnp50HZMNwI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!