Fetty Wap
Crédito: reprodução

Fetty Wap está de luto.

O rapper americano perdeu sua filha Lauren Maxwell, de apenas 4 anos. A morte foi confirmada pela mãe da menina, Turquoise Miami, que no último sábado (31) fez uma emocionante homenagem no Instagram com uma imagem em movimento da criança sorridente em uma piscina:

“Essa é a minha maravilhosa, linda, engraçada, vibrante, adorável, talentosa, inteligente e teimosa princesa sereia. Caso você olhe esse post, comente ou apenas diga para si mesmo: ‘eu te amo, Lauren’, para que a alma dela sinta seu amor. Descanse em paz.

Não foi divulgada a causa da morte ou a data exata. De acordo com a Hot 97 (via Rap-up), Lauren estava doente há cerca de um mês e morreu dormindo.

Através de um story, Fetty dedicou à filha um show realizado no dia 25 de Julho:

LoLo, o papai fez essa parada por você na noite passada, minha garotinha.

Fetty Wap vem sofrendo ataques na rede

Turquoise também defendeu Fetty, que tem sido criticado por seu comportamento como pai. Ela comentou:

A internet tem passado bastante energia negativa quando o assunto é a nossa filha e ler tudo tem me estressado bastante então, por favor, parem com qualquer negatividade para cima dele. Lauren amava seu pai também, assim como ela me amava. Ele está de luto assim como eu.

Fetty Wap tem 30 anos e também é pai de Aydin, 10, Zaviera, 6, Khari e Amani, 5, e Zy, 3. Entre seus maiores sucessos estão músicas como “Trap Queen” e “My Way”.

Que Lauren descanse em paz!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by @fineassturquoise

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!