Tom DeLonge e Mark Hoppus

A amizade de Tom DeLonge Mark Hoppus continua firme mesmo anos depois da saída do vocalista e guitarrista do blink-182, e Tom voltou a declarar seu apoio ao antigo colega de banda na luta contra o câncer.

Em uma publicação no seu Instagram, DeLonge celebrou o avanço do tratamento de Mark contra a doença postando uma foto dos dois juntos nos anos 90 e escrevendo:

Eu e o Mark Hoppus prestes a gravar o ‘Cheshire Cat’ do blink-182 — E — o Mark está se sentindo bem! O câncer está desaparecendo! Mas, ele ainda tem mais quimio para fazer. Por mais difícil que seja, ESTÁ SIM funcionando! O Mark é um verdadeiro super-herói da vida real.

Essa sim é uma amizade que apoiamos demais! Você pode ver o bonito post de Tom ao final da matéria.

Mark Hoppus contra o câncer

Vale lembrar que faz algum tempo que Mark foi diagnosticado com um tipo bem complicado da doença, como te contamos por aqui.

Depois de ter ficado assustado com um exame que poderia determinar se ele viveria ou morreria, os resultados foram bons e mostraram que o tratamento está, de fato, funcionando. O músico até se animou recentemente e tocou baixo durante uma de suas lives.

Para além disso, aliás, publicou uma foto (que você pode ver logo após a postagem de Tom) em que tentou ficar parecido com o visual dos desenhos de vários fãs, que vêm homenageando sua força nessa luta tão difícil e mostrando seu carinho pelo músico.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Official Tom DeLonge (@tomdelonge)

Mark Hoppus mostra novo visual

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!