Bob Odenkirk em Better Call Saul
Divulgação

Ufa, hein? Bob Odenkirk deu sua primeira declaração desde que desmaiou no set de Better Call Saul e foi hospitalizado.

O ator confirmou que teve um “pequeno infarto”, mas que está em recuperação e não precisou de cirurgia. No tweet, feito nesta sexta-feira (30), ele ainda agradeceu seus amigos, familiares, colegas de trabalho e os médicos que o trataram em Albuquerque, onde as filmagens estão acontecendo.

Leia:

Oi. É o Bob. Obrigado. À minha família e amigos que me cercaram esta semana. E pela demonstração de amor de todos que expressaram preocupação e cuidado comigo. É muita coisa. Mas eu sinto todo o amor e isso significa muito.

Tive um pequeno ataque cardíaco. Mas vou ficar bem graças à Rosa Estrada e aos médicos que souberam consertar isso sem cirurgia. Além disso, o suporte e a ajuda da AMC e da SONY em tudo isso tem sido de nível superior. Vou demorar um pouco para me recuperar, mas voltarei em breve.

Com isso, ainda não se sabe quando as filmagens da sexta temporada de Better Call Saul retornarão. Mas o importante é que ele está bem, né?

Melhoras, Bob!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!