Young Thug revela objetivo de se tornar
Foto por Jackie Nickerson para Rolling Stone

Young Thug está se preparando para lançar o seu próximo disco, Punk, e recentemente deixou claro que para além do sucesso na carreira musical ele tem um outro ambicioso objetivo.

Em uma entrevista à Rolling Stone (via Rap Up), o rapper foi questionado se tem planos de adotar um estilo de vida como o de Kanye West ou Jay-Z, que acumularam fortunas não apenas com a música. Ele respondeu:

Sim, quero ser o homem negro mais rico do mundo.

Entre os caminhos que podem ajudar o rapper de 29 anos de idade a alcançar sua meta está o retorno financeiro que seu novo selo, o Young Stoner Life Records, pode proporcionar.

Incluindo trabalhos dos rappers Gunna e Lil Keed, Thug declarou sua confiança na gravadora dizendo:

Se eu tiver 100 artistas, pelo menos 97 ou 98 deles irão prosperar. Isso é apenas como estamos vendo, você me entende?

Atualmente, o posto de rapper mais rico pertence a Kanye West. Segundo a Forbes, o músico possuí uma fortuna estimada em US$1,3 bilhão, cerca de R$6,580 bilhões. Em seguida, está o bilionário Jay-Z.

Próximos trabalhos de Young Thug

Além de comentar sobre sua estreia como ator no filme Throw It Back, produzido por Tiffany Haddish, em outro momento da entrevista, Thug revelou que trabalhou recentemente com Elton John.

Segundo ele, a parceria foi para um projeto ultrassecreto “sobre o qual ninguém envolvido tem a liberdade de falar muito mais”.

Anteriormente, os artistas gravaram juntos na faixa “High”, do EP On the Rvn, lançado pelo rapper em 2018.

Outra novidade de Young é o lançamento do seu próximo álbum de estúdio, Punk, previsto para chegar em 15 de Outubro. O rapper compartilhou com o público durante sua participação no Tiny Desk (Home) da NPR quatro novas canções que irão integrar o novo trabalho.

Confira a apresentação ao vivo de “Die Slow”, “Droppin Jewels”, “Hate the Game” e “Tick Tock” no player abaixo.

LEIA TAMBÉM: The Weeknd se junta a Belly e Young Thug no clipe cinematográfico de “Better Believe”; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!