Lagum e Mart'nália
Crédito: Sarah Leal

A banda Lagum, em parceria com Mart’nália e L7NNON, disponibilizou nas plataformas de streaming o clipe feito para a música “Eita Menina”.

O vídeo recria o ambiente de um prédio residencial, onde os três artistas são vizinhos e interagem dentro de uma perspectiva em primeira pessoa que aproxima o público do que acontece em cena.

“Quem estiver assistindo ao clipe, vai ter a impressão de que está sendo paquerado por todos nós,” comenta o vocalista Pedro Calais.

O guitarrista Jorge conversou com o TMDQA! e falou sobre a junção dos diferentes estilos musicais e sobre o resultado do trabalho:

Sair da zona de conforto da produção musical é uma experiência que proporciona resultados inesperados e únicos. Essa música realmente é isso, uma composição do Pedro com parceiros em MG e RJ, que tivemos a sorte de produzir com um dos maiores beatmakers da atualidade, e ter no time uma rainha do samba brasileiro e um dos trappers mais estourados do RJ e Brasil. Por mais na contramão que vá em relação aos últimos lançamentos, conseguimos manter a essência da Lagum e adicionar temperos de sonoridades nunca antes experimentadas por nós. Esperamos que vocês gostem.

A formação do grupo é completada por Otávio Cardoso (guitarra) e Chicão Jardim (baixo).

Com produção de Papatinho, “Eita Menina” é o quarto single do próximo álbum da Lagum, ainda sem título. Anteriormente, a banda havia liberado as faixas “Ninguém Me Ensinou”, em homenagem ao ex-baterista Tio Wilson, “Musa do Inverno” e “Eu e Minhas Paranóias”.

Assista ao clipe de “Eita Menina” abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!