Gil do Vigor declara seu amor e apoio a Britney Spears em publicação
Reprodução / Twitter | Flickr/hnkkk

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, não escondeu de ninguém durante sua participação no Big Brother Brasil 21 que é fã de Britney Spears.

O participante que se tornou muito querido pelo público compartilhou com seus 2 milhões de seguidores do Twitter uma foto usando uma blusa com a imagem da cantora.

E como um bom admirador da diva do pop, além de mostrar seu look do dia, Gil reforçou seu apoio à artista que vem lutando na justiça pelo fim da tutela controlada por seu pai, Jamie Spears. Na legenda, ele escreveu:

Quem é ela vigorando de Britney? Olhem o luxo que estou. Aii eu amo essa mulher!! Todo meu apoio a ela #FreeBritney.

Britney Spears e Gil do Vigor

Recentemente, Britney celebrou em suas redes sociais a primeira vitória que conquistou na longa batalha contra o pai.

Após a Justiça permitir que ela escolhesse seu próprio advogado para representá-la no caso, a cantora surpreendeu seus fãs ao usar pela primeira vez em uma publicação a hashtag do movimento #FreeBritney, como te falamos aqui.

Além de Gil do Vigor, muitas celebridades também enviaram mensagem de apoio a Britney. Nomes como AJ (Backstreet Boys), Madonna, Miley Cyrus, Christina Aguilera e outros se manifestaram sobre a situação da artista.

Veja a publicação de Gil abaixo!

LEIA TAMBÉM: Com Gil do Vigor e Lumena, Fiuk lança clipe para a nova “Big Bang”; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!