Fabríccio
Crédito: Camila Tuon

O cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical Fabríccio lançou nas plataformas digitais a canção “Me Abraça”.

A letra fala sobre acolhimento e respeito ao tempo embalado por uma melodia dramática e sensual.

“Essa é uma música que foi ganhando significados conforme o mundo e a vida foram seguindo e se transformando. Hoje em dia, o foco dessa letra é: fazer o que você pode, com o tempo que você tem, demonstrar o tanto de afeto que você puder, não só com palavras, mas também com atitudes,” explica o artista.

“Me Abraça” traz a participação do trio paranaense Tuyo e faz parte do álbum SELVA, com lançamento previsto para Agosto.

“Eu já conhecia a Tuyo há um tempo, me identificava, mas fiquei anos sem ver o show, me mudei pra São Paulo e de tanto chamar na mente o primeiro show que vi da banda eu tava lá abrindo,” lembra Fabríccio.

“Foi incrível ouvir as músicas pela primeira vez, sentir o carinho que todos têm com meu som, a identificação só aumentou. O feat ser justamente nessa música é muito simbólico, é totalmente sobre afeto, sentimento, e não tinha galera melhor pra expressar essa atmosfera com música. Tenho muito carinho e admiração pela Tuyo, e hoje sou feliz por ser amigo de todos,” completa ele.

Fabríccio estreou em 2017 com o disco Jungle.

Renan Kneipp

Renan Kneipp
foto: divulgação

O cantor e compositor Renan Kneipp disponibilizou nas plataformas de streaming o clipe feito para a música “Carente”.

O vídeo, dirigido pelo próprio artista junto com Rafael Canuto, mostra Renan em diversas situações enquanto aguarda ansiosamente a resposta de um contatinho. Este é o segundo single do EP 1/4, que deve ser lançado em Setembro.

“Nesse projeto, eu decidi abraçar minha versão do dia a dia. O que fica entediado, o que quer companhia pra ver filme, o que já enjoou de olhar para a parede por conta da quarentena, mas que ainda assim dá um jeito de se curtir,” conta Renan, que anteriormente havia liberado a faixa “Save The Little Boy”.

em agosto chove

em agosto chove
foto: Victoria Pesan

A banda tocantinense em agosto chove divulgou o single “Que Tudo Destrói”. A letra da canção fala sobre uma experiência astral, com seu eu-lírico perambulando por um submundo místico entre a vida e a morte.

“É uma música bastante voltada para uma experiência etérea e astral, uma espécie de contato. É como se a gente ouvisse o álbum de muito longe, como um prelúdio, uma ritualística pra fazer chegar. É carregada de harmonia e atmosfera, para realmente transportar,” comenta o vocalista Luís “O Alquimista”.

Formado em 2019, o grupo é completado por Iury Grooveman, Gabriel Worm, Lucas Andrade, Luzo Cairo, Antonio Karin e Caio Cesar. Eles vão lançar seu disco de estreia, Ritus Movedissus, no mês que vem.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!