Chorão no show Chegou Quem Faltava, do Charlie Brown Jr
Foto: Marcelo Rossi / Sony Music

Agora sim chegou quem faltava! O Charlie Brown Jr. acaba de divulgar a versão final de seu novo disco ao vivo, incluindo os trechos de apresentação em que Chorão conversava com o público.

Chegou Quem Faltava – Versão do Chorão adiciona 9 faixas novas à Versão Completa, sendo que todas elas funcionam como interlúdios que mostram o carisma do vocalista, na época vivendo uma de suas melhores fases.

Além disso, como já havíamos falado antes, a obra traz versões sensacionais de hits como “O Côro Vai Comê”, “Tudo Que Ela Gosta de Escutar”, “Zóio de Lula”, “Só os Loucos Sabem” e tantos outros.

Não bastasse isso, a formação da banda é justamente a que ganhou um Grammy Latino de melhor disco de Rock brasileiro, com Thiago Castanho na guitarra, Heitor Gomes no baixo e Bruno Graveto na bateria.

Artista do Mês no TMDQA!

Vale lembrar que o Charlie Brown Jr. é o artista do mês no TMDQA!, e fizemos um belo especial por aqui falando justamente sobre esse show com Heitor Gomes e Bruno Graveto, além de Alexandre, filho do saudoso Chorão.

Você pode conferir tudo isso por aqui. Logo abaixo, ouça a Versão do Chorão de Chegou Quem Faltava!

Charlie Brown Jr. – Chegou Quem Faltava: Versão do Chorão

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!