Vella La Vella
Crédito: reprodução

Provavelmente você não conhece a banda Vella La Vella, mas eles deram o que falar nessa semana.

A banda, que costumam percorrer locais que vendem fast food para mostrar seu trabalho ao vivo, invadiu um drive-thru da franquia Wendy’s em sua cidade natal, Spokane, no estado de Washington (EUA), para fazer uma performance improvisada e pra lá de explosiva.

No local, eles desceram do carro no meio do estacionamento (com exceção do baterista, como você pode ver no vídeo abaixo) e plugaram seus instrumentos na traseira de um segundo automóvel.

Como eles bloquearam o acesso ao caixa do drive thru, nenhum cliente podia fazer seu pedido e, em vez de matar a fome, acabavam acompanhando o set furioso do grupo — até mesmo os funcionários do lugar resolveram curtir o som!

Ao compartilhar o registro no Instragram e TikTok, a Vella La Vella escreveu: “Nós tomamos o Wendy’s! Agora escutem Metal e comam hambúrgueres”.

Assista ao curioso vídeo a seguir.

Vella La Vella invade drive-thru nos EUA

@vellalavellaofficial

TAG WENDYS AND FOLLOW! @wendys #rock #comedy #funny #leather #rebel #awesome #rock #rocknroll #heavymetal #metalhead #fyp #fypシ #foryou #4u #viral #fy

♬ original sound – Vella La Vella

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!