Criador de
Divulgação

O criador da série de comédia Ted Lasso, Jason Sudeikis, fez uma revelação que com certeza os fãs do seriado não esperavam.

O roteirista, produtor e protagonista da série contou que o Foo Fighters serviu de inspiração para sua trama.

Durante uma conversa com Mark Hoppus, do blink-182, no podcast After School Radio, Sudeikis falou especificamente da aclamada faixa “My Hero”, do disco The Colour and the Shape, lançado em 1997 pela banda de Dave Grohl.

O artista disse que a música em questão teve influência direta nas histórias da segunda temporada da série, que estreou no último dia 23 de Julho. Ele declarou (via NME):

Quando [eu estava] no SNL, eu escrevia muitas esquetes musicais […] Mas ‘My Hero’ foi a primeira vez que ouvi uma música e senti que vi um filme inteiro sobre essa música. Pelo menos a minha interpretação disso.

Eu nunca falei com Gus, Dave ou qualquer um dos caras da banda sobre o que é aquela música. Alguns desses temas estão literalmente sendo usados ​​na segunda temporada de Ted Lasso, que eu não tinha criado até montar esta lista.

Apenas a ideia de falsos profetas ou que não devemos encontrar nossos heróis ou a ideia de que todos os ídolos são perfeitos, acho que é outro exemplo disso. As pessoas são humanas. Eu presto atenção quando uma música se torna uma musa, mesmo que você não a use. Mas sim, eu vi um começo, meio e fim para uma história naquela música, para mim. Isso foi realmente profundo aos 21 anos, 22 anos, tendo acabado de se mudar para Chicago para tentar essa coisa de atuação.

Repercussão de Ted Lasso

A comédia estrelada por Jason Sudeikis, que acompanha a vida de um treinador de time de futebol americano que vai para a Inglaterra treinar uma equipe de futebol tradicional, foi indicada a 20 categorias do Emmy este ano.

Disponível na Apple TV+, Ted Lasso se tornou a produção mais assistida da plataforma de streaming depois de alcançar a marca de comédia estreante mais indicada na história do Emmy (via Omelete).

Sua terceira temporada já foi confirmada pela Apple TV+, mas ainda não tem data de lançamento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!