Rosé, do BLACKPINK, canta Alicia Keys
Reprodução/YouTube

A gente já te contou aqui sobre a cover maravilhosa que Rosé fez de “Only Exception”, do Paramore.

Dessa vez, a integrante do BLACKPINK reinterpretou o hit “If I Ain’t Got You”, de Alicia Keys. Ao lado de Onew, do SHINee, e Lee Suhyun, do AKMU, Rosé chamou atenção com a versão da música presente no álbum The Diary of Alicia Keys (2003).

À noite, com uma linda paisagem do mar ao fundo, as estrelas sul-coreanas emocionaram quem assistia a performance ao vivo. No vídeo é possível perceber, inclusive, que Rosé estava estudando a letra pelo celular — o que não afetou em nada a sua incrível apresentação.

Rosé e Onew cantam “Lucky”

Na mesma sessão, Rosé e Onew também cantaram em forma de dueto o sucesso “Lucky”, parceria de 2009 entre Jason Mraz e Colbie Caillat. A apresentação deixou claro como as vozes de todos casam em perfeita harmonia.

Vale lembrar que, além dessas novidades e da versão de Paramore, a cantora do BLACKPINK também viralizou há algum tempo com uma versão de John Mayer que até o próprio artista elogiou. Saiba mais por aqui.

Você pode assistir às excelentes covers de “If I Ain’t Got You” e “Lucky” abaixo. O que mais será que vem por aí?!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!