Marina Gold
Crédito: Luisa Dale
 

Após chamar atenção com a faixa “Bisnaguinha”, Marina Gold está de volta com o single “Até Você Chegar”, que chega às plataformas digitais através da Sony Music.

O lançamento mistura as influências do R&B dos anos 1990 com o universo do Pop e tem a produção musical assinada por Gino Martini, conhecido por ter trabalhado com Giulia Be, Iza, Luísa Sonza, entre outros tantos.

Esta é a segunda música de uma série de seis faixas autorais que Marina prepara para este ano. A primeira foi a já citada “Bisnaguinha” e a artista deve liberar as outras quatro até o final de 2021.

Estamos no aguardo!

TMDQA! Entrevista Marina Gold

O TMDQA! bateu um papo com Marina Gold para falar sobre sua carreira, referências na música e seus próximos passos. Confira a seguir:

TMDQA!: “Bisnaguinha” foi um single de bastante sucesso e agora é hora de lançar seu sucessor. Como você imaginou a canção para mostrar todos seus lados como artista?

Marina Gold: Como artista pretendo expor as coisas que acredito. Apesar da música circular sobre a mesma temática que é o amor, ela fala sobre uma outra face desse sentimento. “Até Você Chegar” fala sobre chegadas que não necessariamente precisam ser do amor romântico, pode ser um amor de família, entre amigos ou a esperança de algo por vir.

A gente tentou explorar novos campos de produção e, apesar da música seguir um pop leve, com uma pegada mais antiga e lo-fi, ela ganhou batidas mais modernas nas mãos do Gino Martini.

TMDQA!: Quais são as suas principais influências, daqui e lá de fora, quando você grava suas canções?

Marina Gold: Não consigo escolher só um nome que me inspire, eu pego um pouco de cada artista que gosto e tento fazer uma mescla. Mallu Magalhães, Rubel, Anavitória e Tim Bernardes são nomes que além de grandes músicos, são grandes compositores e abordam temas super importantes com uma produção mais pop jovem.

Já de cantores internacionais, gosto bastante da Charlotte Cardin, Lauryn Hill e da francesa Angèle.

TMDQA!: O que vem por aí na carreira? Pensa em mais um single ou já imagina um disco cheio?

Marina Gold: Boa pergunta! Estamos com algumas músicas no forno, mas ainda não sabemos se vem por aí um disco, um EP…o que posso te garantir é que estamos nos empenhando em produzir. Semana que vem, inclusive, vou gravar música nova.

Ouça “Até Você Chegar” e assista ao clipe de “Bisnaguinha” abaixo!