DAY
Foto por Lana Pinho

O aguardado dia de se juntar ao clube de DAY chegou.

A cantora, uma das maiores revelações da música brasileira nos últimos tempos, acaba de disponibilizar o disco Bem-vindo ao Clubcom 12 faixas fantásticas, incluindo uma parceria com Lucas Silveira (Fresno) em “Isso Não É Amor” e o single “Clube dos Sonhos Frustrados”, composição feita por DAY juntamente a Tiê Castro Los Brasileiros que chega com um belíssimo clipe em parceria com a Vans.

Ao apresentar seu novo álbum, a cantora conta:

É sobre uma jovem sonhadora que é testada pela realidade ao seu redor e pelas suas autossabotagens. É sobre se frustrar, mas também sobre se manter em pé.

De forma geral, o trabalho tenta entender os movimentos de altos e baixos, de amores e desamores, de começos e finais; da vida como ela é dentro da jornada de alguém — que poderia ser eu ou você. Todas as faixas trazem histórias vividas pela cantora antes e depois de se assumir LGBT, além dos novos sentimentos trazidos pela pandemia, sonhos e frustrações de diferentes momentos de sua vida, ajudando DAY a colocar pra fora tudo que precisava.

Sendo assim, não é de surpreender que o processo tenha sido intenso:

Acho que talvez o álbum esteja um pouco mais pessimista do que eu gostaria, até porque, foi um álbum produzido em meio a uma pandemia sobre momentos caóticos que já passei em minha vida. Revivi antigas e vivi novas frustrações durante o processo e isso tornou tudo MUITO mais intenso.

Preocupada com seus fãs, que em grande parte estão no grupo de 15 a 29 anos que se encontram mais tristes, pobres e preocupados, a cantora espera que “ouvindo essas músicas [eles] se sintam inspirados, amados, compreendidos, e que não se sintam sozinhos”.

Vale muito a pena ouvir e é só dar o play ao final da matéria, logo depois do clipe, para conhecer o clube que mistura Pop, Pop Punk, Punk Rock, Rock, Emocore, Trap e Rap com uma roupagem nova!

DAY – “Clube dos Sonhos Frustrados”

DAY – Bem-vindo ao Clube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!