Último show de Joey Jordison com o Slipknot foi no Brasil; assista
Reprodução / YouTube
 

Após a triste notícia da morte repentina do baterista Joey Jordison, uma conta em homenagem ao Slipknot disponibilizou no YouTube o último show do artista com a banda, que coincidentemente ocorreu no Brasil.

O querido e saudoso músico foi um dos fundadores do Slipknot em 1995 e membro fundamental da banda, antes de se desligar do grupo em 2013 por “motivos pessoais”.

O último show realizado pelo baterista ao lado de seus companheiros mascarados ocorreu em 2013 na quinta edição do festival Monsters Of Rock, na Arena Anhembi, em São Paulo, e você pode conferir no vídeo logo abaixo.

Joey Jordison

O fãs de Rock foram surpreendidos nesta terça-feira (27) com o anúncio do falecimento do artista que se foi aos 46 anos de idade após morrer “pacificamente enquanto dormia”, como descreveu a família de Jordison.

A causa de sua morte ainda não foi revelada oficialmente, mas acredita-se que pode estar relacionada a uma doença neurológica com a qual o baterista teria sido diagnosticado e que influenciou sua saída do Slipknot, a mielite transversa.

Membros do Slipknot e outros músicos e bandas como Papa Roach, Serj Tankian (System of a Down), Rob Zombie e Eloy Casagrande (Sepultura) utilizaram suas redes sociais para lamentar a partida de Joey Jordison. Veja aqui e, abaixo, confira o vídeo do último show de Joey com o Slipknot.

Último show de Joey Jordison com o Slipknot

 
Compartilhar