Rayssa Leal vira personagem de Os Simpsons em homenagem de cartunista
Reprodução / Instagram

A skatista Rayssa Leal foi homenageada por um cartunista brasileiro que a transformou em uma personagem de Os Simpsons.

Na imagem, o profissional Gabriel Bighi, dono da conta do Instagram Simpsture, desenhou a brasileira que ganhou a medalha de prata na estreia do Skate Street nas Olimpíadas com as características dos personagens da série de animação fazendo uma manobra enquanto carrega no pescoço seu prêmio e usa um boné com a estampa da bandeira do Brasil.

Além disso, a jovem conhecida também como “Fadinha” aparece na companhia do extrovertido personagem Bart, que assim como nos episódios de Os Simspsons está acompanhado por seu skate. Na legenda da publicação, o cartunista escreveu:

Nossa fadinha do skate brilhou muito do outro lado do mundo! Rayssa Leal, você merece tudo isso.

A skatista, que se tornou a medalhista mais jovem da história do Brasil, curtiu a homenagem e publicou o post em seus stories do Instagram com emojis de carinhas com coração. Veja ao final da matéria!

Retorno ao Brasil sem aglomeração

Depois da sua incrível passagem pelo Japão, Rayssa Leal retornou ao Brasil nesta quarta-feira (28). A jovem desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo e mais tarde deve seguir para sua cidade natal Imperatriz, no Maranhão.

Através de sua conta do Instagram, a garota de 13 anos de idade informou que iria cancelar sua recepção em Imperatriz e pediu para que a população não aglomere no aeroporto por causa da pandemia do Coronavírus:

Galera, por estarmos em um momento ainda delicado quanto à COVID eu decidi cancelar a minha recepção de chegada em Imperatriz pra evitar aglomerações, então evitem ir até o aeroporto. Eu queria muito receber o carinho de vocês, mas esse não é o momento. Agradeço demais todo o carinho, mas se cuidem, usem mascaras, álcool e tomem a vacina, tenho certeza que em breve vamos vencer esse vírus.

Além de talentosa, a querida Rayssa Leal se mostrou muito consciente!

LEIA TAMBÉM: Rayssa Leal cita Charlie Brown Jr. em discurso emocionante sobre Olimpíadas

Rayssa Leal vira personagem de Os Simpsons

Rayssa Leal é vira personagem de Os Simpsons por cartunista brasileiro
Story de Rayssa Leal | Reprodução / Instagram

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!