Pabllo Vittar divulga
Reprodução / Twitter

Depois de muita expectativa dos fãs, Pabllo Vittar comentou sobre o sucesso da sua música “Zap Zum” nas Olimpíadas de Tóquio.

Como te contamos anteriormente por aqui, a faixa interpretada pela drag queen, que integra o seu recém-lançado disco Batidão Tropical, tocou no aquecimento da seleção brasileira de vôlei no último dia 25 de Julho, antes da partida contra a Tunísia, e vem sendo tocada quase sempre que o ponteiro Douglas Souza consegue pontuar.

Poucos dias depois do início dos Jogos Olímpicos, o atleta se tornou o queridinho do público brasileiro com seu carisma — em especial dos Vittarlovers, por frequentemente aparecer em suas redes sociais ouvindo o hit de Pabllo.

Nesta terça-feira (27), a cantora surpreendeu seus seguidores ao publicar um vídeo em sua conta do Instagram ao som de “Zap Zum” acompanhado pela letra da música, com a legenda:

HINO DAS OLIMPÍADAS 2021

Em seguida, Pabllo Vittar compartilhou a mesma publicação em seu story e dedicou a postagem ao jogador brasileiro, como podemos ver na foto abaixo.

Douglas celebrou a homenagem da cantora e, junto com três emojis de coração, comentou: “Eu amoooo (sic)”.

Confira abaixo as publicações de Pabllo e ouça o hit “Zap Zum”.

Pabllo Vittar dedica publicação com a música "Zap Zum" ao jogador Douglas Souza
Story Pabllo Vittar | Reprodução / Instagram

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!