Mary More
Crédito: divulgação

A cantora e compositora Mary More liberou no YouTube o álbum visual For all the times I think about suicide but then I have a conversation with myself, with the people I love and my psychiatrist.

Também disponível nas outras plataformas de streaming, o disco apresenta sete faixas que dialogam com a saúde mental, tema tão discutido em tempos de pandemia.

“Este álbum é um retrato da minha saúde mental. Acredito muito que esse trabalho possa abraçar todas as pessoas que estão passando por um momento difícil e por isso este álbum é dedicado a elas. Não é fácil falar sobre isso, mas é mais difícil ficar em silêncio em um mundo onde há a possibilidade de tornar esse caminho um pouco menos árduo para mim mesma e para alguém em situação semelhante,” comenta Mary.

A artista de 24 anos gravou e editou todo o material sozinha, dentro das limitações impostas pela pandemia. A produção musical foi realizada à distância por Twin Pumpkin.

Miranda Caê

Miranda Caê
foto: divulgação

A cantora e compositora Miranda Caê lançou nas plataformas digitais o single “Floresça” em parceria com Jota.Pê, que participou do The Voice Brasil em 2015.

A artista drag queen canta na faixa sobre amor, intimidade e família, com homenagem especial ao amor de mãe.

Esta é a terceira música de Miranda, que estreou em Agosto de 2019 com “Bicho de
Mil Faces”.

João Fênix

João Fênix
foto: Léo Aversa

O cantor e compositor pernambucano João Fênix liberou o lyric video para a faixa “Gotas de Sangue”, lançada pela gravadora Biscoito Fino.

A novidade é uma regravação do repertório de Ângela Ro Ro: “Conheci a música pelas interpretações de Maria Bethânia e da própria Ro Ro. Ela voltou à minha seara sentimental e artística quando assisti a um show de Angela, antes da pandemia, e ela abria o roteiro com ‘Gota de Sangue’ ao piano”.

Gotas de Sangue é também o título do novo disco do artista, que traz João em voz e piano cantando acompanhado pelo músico carioca Luiz Otávio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!