Julian Casablancas
Crédito: reprodução
 

Para quem não está familiarizado com um jogo de baseball, toda partida é iniciada com o “first pitch”, um termo que se refere ao arremesso inicial dado por algum convidado de honra.

Tal cerimonial marca o fim das atividades pré-jogo e o começo da disputa entre as duas equipes presentes no estádio. Na última partida do New York Mets, quem teve este privilégio foi Julian Casablancas.

O vocalista do The Strokes, um grande fã do time nova-iorquino, cumpriu a honraria com o sorriso estampado no rosto — como você pode ver no vídeo ao final da matéria.

Julian Casablancas e o New York Mets

Casablancas, inclusive, chegou a escrever uma música chamada “Ode To The Mets”, que apesar da referência nada tem a ver com baseball. Acostumado a assistir aos jogos dos Mets da arquibancada, é certo que o cantor vai guardar este momento com bastante carinho.

Após sua performance esportiva no gramado, Julian deu uma breve entrevista para a emissora de TV que transmitia a partida. Durante a conversa, o entrevistador chama Casablancas de “ex-líder dos Strokes”, o que claramente foi um grande erro.

Se você assistiu ao vídeo antes de ler, pode ficar tranquilo!

LEIA MAIS: The Strokes apresenta inédita escrita com o vocalista do New Radicals; ouça 

 
Compartilhar