Corey Taylor, do Slipknot e Stone Sour
Reprodução/YouTube

Corey Taylor costuma ser bastante discreto sobre sua vida pessoal, mas a ex-BBB Vanessa Mesquita tem revelações sobre o vocalista do Slipknot.

Ao participar de uma entrevista com o Colisão Podcast divulgada no início desta semana, a vencedora do Big Brother Brasil em 2014 contou que sempre foi muito fã do cantor que integra também a Stone Sour e que chegou a interagir com o cara pelo Instagram.

Até aí tudo bem. A questão é que, aos poucos, segundo Vanessa, Corey foi ficando “saidinho” demais.

Hoje conhecida como fisiculturista, modelo e ativista pela causa animal, a ex-participante do reality show global revelou que o roqueiro lhe pediu nudes ao transferir a conversa para o Snapchat (via Whiplash):

Mandei uma mensagem para o Corey Taylor, tipo: ‘I love you’ (‘eu te amo’). E ele respondeu: ‘I love you too’ (‘eu também te amo’). Aí eu: ‘c***lho’. Saí gritando pela casa. Minha mãe ficou muito feliz, porque ela sabia o quanto sou fã dos caras. Nunca imaginei que o Corey fosse me responder, né.

Mandei como fã, mas o Corey viu com outros olhos. Começamos a trocar ideia no Instagram e, na época, fomos para o Snapchat. Daí ele me pediu nudes. Então, eu mandei a capa da minha ‘Playboy’, tipo: ‘está aqui, beijos’. Aí bloqueei, porque, na moral, coisa de quem tem 15 anos

Vanessa Mesquita não gostou da investida de Corey Taylor

Apesar das reclamações, a moça deixou claro que o episódio aconteceu quando Corey Taylor era solteiro — ela afirma que “depois de um ano, ele começou a namorar essa mina com a qual ele casou”, em referência a Alicia Dove, a atual esposa do líder do Slipknot. Eles se casaram em 2019.

Ainda assim, a gente aposta que a mulher de Corey não gostaria nada de saber dessa história, hein?

LEIA TAMBÉM: O dia em que Mark Hoppus e Corey Taylor bateram um papo sobre sexo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!