Bryan Cranston e Bob Odenkirk em Breaking Bad
 

Boas notícias para os fãs de Bob Odenkirk. Após desmaiar no set de Better Call Saul e ser hospitalizado, o ator já está “acordado e lúcido”.

A equipe de Odenkirk confirmou a informação de que ele sofreu um incidente relacionado ao coração (via CoS). Ainda assim, hoje (28) mais cedo o ator Bryan Cranston, que contracenou com Bob em Breaking Bad, pediu orações e pensamentos positivos ao colega.

O comunicado da equipe de Odenkirk diz:

Podemos confirmar que Bob está em condição estável depois de passar por um incidente relacionado ao coração. Ele e sua família gostariam de expressar sua gratidão pelos incríveis médicos e enfermeiras que estão cuidando dele, assim como seu elenco, equipe e produtores que permaneceram ao seu lado. Os Odenkirks também gostariam de agradecer a todos pelos votos de boa sorte e pedir privacidade neste momento, enquanto Bob trabalha em sua recuperação.

Seu filho, Nate Odenkirk, também usou o Twitter para confirmar que o pai “vai ficar bem”, como você pode ver abaixo.

Bob Odenkirk

Ainda não se sabe quando Bob terá alta do hospital, assim como a extensão do problema. Sua hospitalização aconteceu na última terça-feira (27) em Albuquerque, durante as filmagens da sexta temporada de Better Call Saul.

Melhoras!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Bryan Cranston (@bryancranston)