Anthony Kiedis, do Red Hot Chili Peppers
Foto via Shutterstock

Anthony Kiedis quer se desfazer de sua mansão no Havaí.

Quem desejar ser o novo dono da residência de luxo do vocalista do Red Hot Chili Peppers precisa desembolsar nada menos que R$50,1 milhões.

O anúncio de venda diz (via UCR):

Disposta como uma joia em um dos mais belos lugares do mundo, oportunidades como esta raramente aparecem no mercado.

A mansão, que fica em Kauai (quarta maior ilha do Havaí), conta com três quartos e quatro banheiros, com direito a uma enorme banheira de hidromassagem. O quatro principal está localizado de um lado da casa, com portas duplas que conduzem o morador a uma varanda privativa.

A propriedade, que está a apenas dez minutos do centro de Hanalei, traz uma sala multimídia com o sistema de som para ouvir a música que você quiser. Já a sala de estar e a de jantar têm espaço suficiente para você reunir muitas pessoas.

A propaganda da casa ainda afirma que a propriedade “te aproxima do surfe, caminhada, mergulho, restaurantes, e todas as outras maravilhosas atividades que o North Shore (bairro no Havaí) tem para te oferecer”.

Você pode ver o anúncio oficial — com fotos — clicando aqui. Se por acaso você virar o novo dono, chama a gente, hein?!

Mansão pertenceu a Sylvester Stallone

O dono anterior da residência era Sylvester Stallone, que vendeu o imóvel a Kiedis em 2005 por R$13,5 milhões. As obras feitas posteriormente pelo roqueiro elevaram o valor de mercado.

É para quem pode, né?

LEIA TAMBÉM: Pai de Anthony Kiedis e ex-ator em Hollywood, Blackie Dammett morre aos 81 anos de idade

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!