Ava Maybee e Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers
Fotos via Reprodução/Instagram e Wikimedia Commons

Ava Maybee, filha do baterista Chad Smith, parece ser bem fã do trabalho de seu pai com o Red Hot Chili Peppers.

A jovem usou seu Instagram recentemente para compartilhar uma belíssima versão do sucesso “Universally Speaking”, canção que esteve no disco By the Way e chegou até a ser incluída na compilação Greatest Hits de 2003, reconhecida sempre como uma das mais belas composições dos Peppers.

Acontece que Ava não explora seus talentos na bateria! Ao invés disso, ela canta e toca piano de uma maneira que emocionou muita gente nos comentários. Vale muito a pena conferir pelo vídeo, disponível ao final da matéria ou clicando neste link.

Ava Maybee canta Red Hot Chili Peppers

Vale lembrar que Maybee tem uma carreira musical independente do pai. Ela lançou seu primeiro single em 2020 e você pode ouvir “Lay Low” clicando aqui. Em 2021, ela lançou mais duas inéditas: “See Me Now” e “Colors”.

Apesar da relação do pai com a bateria, a bio da jovem no Instagram diz que ela é muito fã de um “baixo forte”. Será que vem feat com Flea logo mais?! Ficamos na torcida por aqui, hein!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ava Maybee (@avamaybee)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!