Chorão na Praça É Nossa
Reprodução/YouTube

Ah, que saudades do Chorão!

O lendário músico brasileiro é sempre celebrado por suas músicas inesquecíveis com o Charlie Brown Jr., mas também por sua relação com o Skate, é claro. Depois do país conquistar medalhas olímpicas na modalidade, então, o cantor foi relembrado por milhões de brasileiros.

Justamente por isso, vale muito a pena relembrar a participação do vocalista na Praça É Nossa, programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega. Por lá, Chorão foi “desafiado” pelo personagem Zoinho para um duelo de Skate e mostrou seus talentos mesmo no local com pouquíssimo espaço para as manobras.

A brincadeira segue com muito bom humor, inclusive com o músico e seus companheiros de banda — também presentes no programa — tirando uma onda do personagem, que não consegue fazer nada com o Skate.

No fim, ele ganha uma aposta (que não era bem uma aposta!) e desembolsa uma graninha, enquanto comemora com um beatbox e um improviso falando de toda a situação que acabou de acontecer e exaltando a música brasileira, em especial o Rap nacional — e sua própria banda, como sempre.

Confira tudo isso pelo vídeo abaixo, que além de tudo está em ótima qualidade de imagem!

Chorão na Praça É Nossa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!