Kanye West apresentando Donda
Foto via Complex

Como já era de se esperar, Kanye West resolveu adiar o lançamento de DONDA para trabalhar melhor no disco.

O rapper apresentou uma versão do aguardado álbum na quinta-feira (22), em um estádio lotado em Atlanta — o evento foi inclusive transmitido pela Apple Music e pôde ser visto no Brasil.

Acontece que, segundo várias fontes, o músico ainda estava gravando algumas partes e ajustando outras — até por isso iniciou o show com bastante atraso. Há rumores até de que o icônico verso de Jay-Z, que marca ao menos uma “trégua” entre os dois cantores que estavam brigados há algum tempo, foi gravado horas antes do evento.

Como conta o radialista Justin LaBoy, amigo próximo de Kanye, o rapper quer “dar a seus fãs o melhor possível”. Em uma publicação no Twitter (via Rap Mais), LaBoy cravou a nova data como sendo 6 de Agosto.

KANYE WEST MUDARÁ A DATA DE LANÇAMENTO DE DONDA PARA 6 DE AGOSTO. OBRIGADO POR SUA PACIÊNCIA. ELE QUER DAR A SEUS FÃS O MELHOR [DISCO] POSSÍVEL SEM APRESSAR NADA. ELE AMA TODOS, DE CORAÇÃO. DEUS ABENÇOE.

Será que vem aí mesmo? Você pode ver a publicação de Justin logo abaixo.

Kanye West adia DONDA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!