Notícias

Robert Plant revela que teve sonhos com John Bonham na quarentena

Robert Plant revelou que tem sonhado com John Bonham, falecido baterista do Led Zeppelin, durante a quarentena.

Em entrevista ao podcast Digging Deep (via Ultimate Classic Rock), Plant refletiu em como o distanciamento social pode impactar em nossos sonhos. Ao falar sobre si, ele descreve sonhar com “lugares distantes”, passando momentos com pessoas que já se foram, inclusive seu filho Karac, morto em 1977.

Advertising
Advertising

Sonhei que estava de volta com velhos amigos, muitos deles, como John Bonham, como meu pai, meu filho que foi embora quando tinha cinco anos. E foram momentos magníficos, de grande alívio. O motivo de estarmos aqui agora é que ambos gostamos do que fazemos, e há um certo pedágio e um preço que o acompanha.

Ele continua:

Mas isso criou algum tipo de energia em mim que eu tive que manobrar para outra parte do meu ser — subjugá-la, enfiá-la em um canto. Porque eu estava sempre em movimento, sempre planejando o próximo passo. Então, parece que quando estou dormindo, às vezes, estava em um lugar realmente ótimo… e fui para esse lugar, e agora tenho que voltar para onde estou, e estou voltando através dessas paisagens incríveis.

Robert Plant na quarentena

Plant ainda disse que “teve sorte” durante a pandemia, já que seu vizinho é um grande amigo e que inclusive tocou com o Zeppelin nos anos 60. Segundo Robert, eles se viram com frequência no período.

Ouça o episódio abaixo!

Published by
Stephanie Hahne