Mundo Livre S/A
Crédito: Tiago Calazans

Através do selo Estelita, o Mundo Livre S/A disponibilizou em todas as plataformas digitais a música “Baile Infectado”. Carregada de irreverência, a letra critica a gestão da pandemia no Brasil.

“Embora alguns governantes estivessem tentando garantir um distanciamento social para que o vírus não se alastrasse, você via todo todo tipo de festa clandestina e aglomeração acontecendo em todas as classes sociais. A ideia é fazer uma metáfora dessa situação,” comenta o vocalista Fred Zero Quatro.

Além dele, formam a banda Xef Tony (bateria e backing vocal), P3dr0 Diniz (baixo e backing vocal), Léo D. (sintetizadores, teclado e programações) e Pedro Santana (percussão).

“Baile Infectado” estará no novo álbum autoral do Mundo Livre S/A, previsto para ser lançado até o final de 2021.

Léo Rocha

Léo Rocha
foto: divulgação

O compositor e produtor musical baiano Léo Rocha liberou no YouTube o clipe da canção “Em Mim”.

A sonoridade do trabalho do artista, dono também do single “Clareia”, é marcada pela MPB associada ao Jazz.

Enzo Banzo

foto: Roberto Chacur

O cantor, compositor e escritor Enzo Banzo, da banda mineira Porcas Borboletas, lançou nas plataformas de streaming o álbum Amor de AM através da Matraca Records.

O disco, que também chega em edição limitada em mídia física, apresenta nove faixas que passam pelo pop e o brega, em composições essencialmente sobre o amor.

O primeiro single do trabalho de estúdio foi “Burrice de Amor”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!