Mundo Livre S/A
Crédito: Tiago Calazans

Através do selo Estelita, o Mundo Livre S/A disponibilizou em todas as plataformas digitais a música “Baile Infectado”. Carregada de irreverência, a letra critica a gestão da pandemia no Brasil.

“Embora alguns governantes estivessem tentando garantir um distanciamento social para que o vírus não se alastrasse, você via todo todo tipo de festa clandestina e aglomeração acontecendo em todas as classes sociais. A ideia é fazer uma metáfora dessa situação,” comenta o vocalista Fred Zero Quatro.

Além dele, formam a banda Xef Tony (bateria e backing vocal), P3dr0 Diniz (baixo e backing vocal), Léo D. (sintetizadores, teclado e programações) e Pedro Santana (percussão).

“Baile Infectado” estará no novo álbum autoral do Mundo Livre S/A, previsto para ser lançado até o final de 2021.

Léo Rocha

Léo Rocha
foto: divulgação

O compositor e produtor musical baiano Léo Rocha liberou no YouTube o clipe da canção “Em Mim”.

A sonoridade do trabalho do artista, dono também do single “Clareia”, é marcada pela MPB associada ao Jazz.

Enzo Banzo

foto: Roberto Chacur

O cantor, compositor e escritor Enzo Banzo, da banda mineira Porcas Borboletas, lançou nas plataformas de streaming o álbum Amor de AM através da Matraca Records.

O disco, que também chega em edição limitada em mídia física, apresenta nove faixas que passam pelo pop e o brega, em composições essencialmente sobre o amor.

O primeiro single do trabalho de estúdio foi “Burrice de Amor”.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!