Imagine Dragons Wrecked
Reprodução / YouTube

O último single do Imagine Dragons, “Wrecked“, acaba de ganhar um clipe intenso que, assim como a música, foi inspirado no luto do vocalista Dan Reynolds pela morte recente de sua cunhada, que não resistiu ao câncer. No vídeo, Reynolds aparece lutando contra a dor e tendo visões de uma mulher, supostamente Alisha.

Wrecked” é o terceiro single do próximo disco da banda, Mercury – Act 1, que chegará nas plataformas dia 3 de setembro de 2021.

We Were Promised Jetpacks

Os escoceses do We Were Promised Jetpacks divulgaram “Fat Chance”, segundo single que vai compor a tracklist do sexto disco da banda, Enjoy The View, que já tem data de lançamento para 10 de setembro de 2021. O primeiro single, “If It Happens“, foi lançado em 22 de abril de 2021.

Em entrevista, o líder e vocalista Adam Thompson conta como foi o processo de criação do álbum, desde março de 2020. Devido à pandemia, os integrantes precisaram enfrentar o isolamento social e Thompson diz que ficou muito grato de pelo menos ter um projeto para trabalhar durante esse período.

Enquanto o álbum não chega, confira essa faixa que dá um gostinho do que está por vir.

Normani e Cardi B

A ex-integrante do famoso grupo Fifth Harmony retoma sua carreira solo com “Wild Side“, um single que contou com a participação de Cardi B e já ganhou um clipe muuuito sensual e dinâmico.

Como sempre, Normani (que também é dançarina) marca presença nas coreografias do vídeo e Cardi B também se destaca com seu rap típico e impactante.

CHRVCHES

O trio escocês CHRVCHES estreou seu novo single “Good Girls” no programa de Annie Mac da BBC Radio 1 e anunciou turnê para 2022. A banda já tem seu quarto disco, Screen Violence, programado para 27 de agosto de 2021.

A música veio a partir de uma conversa entre a vocalista, Lauren Mayberry, e alguns amigos sobre artistas masculinos problemáticos que são facilmente perdoados. A misoginia é o assunto central e Mayberry explica mais sobre a mensagem da faixa em entrevista:

Dizem que coisas ruins não acontecem com garotas boazinhas, se você tenta se encaixar no ideal – se manter pequena, segura e aceitável – você ficará bem, e isso simplesmente não é verdade.

A forte mensagem da música é transmitida com o típico e marcante synth-pop do trio.

Foxing

Draw Down The Moon é o nome do quarto disco da banda, que chegará em agosto, e teve faixa com o mesmo nome divulgada no dia 15 de julho de 2021. A música é o 5º single do álbum e também ganhou clipe interessante. Confira!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!