Tico Santa Cruz, do Detonautas
Foto por Van Campos (via Reprodução/Instagram)

Hoje é um grande dia para Tico Santa Cruz e seu Detonautas Roque Clube.

Conforme te contamos por aqui, os caras acabaram de lançar o Álbum Laranja, que já atingiu mais de 3 milhões de reproduções no Spotify em um intervalo de pouquíssimas horas.

A novidade foi comunicada por Tico na manhã desta sexta-feira (23) através de sua conta pessoal no Instagram.

Por lá, ele escreveu:

Bom dia pra você que acordou com o disco lançado hoje e com mais de 3 MILHÕES e Meio de audições no Spotify. O ‘Álbum Laranja’ do Detonautas é histórico! Ao meio dia tem lançamento do clipe de ‘clareiras’ no YouTube. Corre na sua plataforma preferida e salva o disco, segue a banda e vamos que vamos!!!

Que moral, hein?!

Detonautas lança vídeo para “Clareiras”

O vídeo oficial de “Clareiras”, que o cantor menciona na legenda da postagem, já está disponível no YouTube. Nele, Tico, com semblante abatido em função da mensagem emocionante transmitida pela letra, aparece caminhando no meio de uma estrada.

De repente, começa a chover, mas ele segue andando, como se nada pudesse o deter. Em determinado momento, ainda debaixo de chuva, os outros integrantes do Detonautas aparecem e acompanham Tico e seus passos.

Álbum Laranja também conta com singles lançados recentemente e que dialogam com o falho cenário político brasileiro atual como “Micheque”, “Kit Gay”, “Roqueiro Reaça” e “Político de Estimação”.

Assista ao vídeo de “Clareiras” abaixo e veja a publicação de Tico celebrando os 3,5 milhões de plays.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tico Santa Cruz 👽 (@ticostacruz)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!