Prince
Divulgação

O aguardado disco Welcome 2 America, de Prince, está cada vez mais próximo de chegar ao mundo e ganhamos mais uma prévia para já irmos nos preparando!

“Hot Summer” é o novo lançamento que faz parte do álbum finalizado em 2010 pelo músico, mas nunca lançado. Acontece que essa é a única canção do trabalho que já havia sido ouvida anteriormente — com uma pegada mais Pop, ela chegou a ser tocada na Rádio Pública de Minnesota (89.3FM) durante o 52º aniversário do lendário artistas, em 7 de Junho de 2010.

A faixa ainda conta com as participações de Liv Warfield (New Power Generation) e das vocalistas Shelby J. Elisa Fiorillo. Ao falar sobre “Hot Summer”, Warfield explica como ela se diferencia de todos os outros momentos do disco por ser mais “divertida”:

Eu realmente amo o fato de que todo o resto do ‘Welcome 2 America’ era tão sério, mas aí chegava essa vibe divertida, meio que pra você se sentir bem.

Shelby J. também comenta que a sensação ao ouvir a faixa é de que “estamos todos na praia dançando como Annette Funicello”. Você pode ouvir a canção, agora lançada oficialmente, logo abaixo!

Welcome 2 America chega na íntegra no próximo dia 30 de Julho.

Prince – “Hot Summer”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!